Marcio Santos
Sobre o Raniele a mídia inteira criticando o cara foi expulso merecidamente...porém o Veiga quase quebra o tornozelo do Pulgar e nem o VAR chamou estranho como o VAR só funciona para quem eles querem.
em Bate-Papo da Torcida > Meus parabéns! Baita atitude!
Em resposta ao tópico:
Cara, não sou de levantar os jogadores lá no céu, não. Mas o Raniele está de parabéns até aqui. Vestindo a camisa com honra e sangue. E em um lance que PRA MIM não era pra ser expulso, ele foi lá pediu desculpas ao cara e reconheceu a tal gravidade e tudo mais .. Isso é pra poucos, tá?
PARABÉNS, MONSTRO!