Celso Teixeira
Sem contar que o Augusto se pronunciou sobre isso há menos de uma semana. MT divulgou aqui as razões.
em Bate-Papo da Torcida > Ernst & Young
Em citação ao post:
Time ainda correndo risco no Brasileirão e precisando de reforços antes de fechar a janela ou estar em uma situação irrecuperável nas três competições e as pessoas querendo resultado de auditoria agora para tumultuar.
Tem dois anos e meio de gestão ainda.