Roddrigo Alves
Se for com essa lógica, vamos morrer abraçados com bagres pq não podemos 'queimar' jogadores mais jovens! Não tem sentido isso
em Bate-Papo da Torcida > Uma mudança se faz necessária
Em citação ao post:
Leiam notícias, e não apenas assistam jogos. Vejam entrevista coletiva e tal.
O Wesley está com um pé fora do Corinthians. O Yuri não vai jogar por questões médicas, mas ele, ao lado do Romero, são os melhores números (não disse jogadores) que temos no time.
Já querem queimar o Geovane nos próximos jogos. Imagina se o rapaz não fizer gols...será chamado de bagre.