Christian Pinto
Só falta ele marcar um gol de fora da área e mostrar os dois dedos pras trikas, mas pra mim ele é melhor que o Cristian só tá faltando os gols que ele jajá vai começar a fazer.
em Bate-Papo da Torcida > Alex Santana lembra o Cristian 2009
Em resposta ao tópico:
O jeito de jogar do Alex é muito parecido com o Cristian na boa fase, bom passe, protege bem a bola, não é muito rápido mas fecha os espaços com inteligência.