x
Fórum do Corinthians

Alex Santana lembra o Cristian 2009

Foto do perfil de Um

Ranking: 1.116º

Um 3.288 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/08/2024 às 16:24
Por Um Mito (@joordansccp)

O jeito de jogar do Alex é muito parecido com o Cristian na boa fase, bom passe, protege bem a bola, não é muito rápido mas fecha os espaços com inteligência.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Christian Portela Pinto

Christian 144 posts

@fiel2801 em 01/08/2024 às 18:45

Só falta ele marcar um gol de fora da área e mostrar os dois dedos pras trikas, mas pra mim ele é melhor que o Cristian só tá faltando os gols que ele jajá vai começar a fazer.

Foto do perfil de Juarez Augusto

Ranking: 1.322º

Juarez 2.796 posts

@juarez.augusto em 01/08/2024 às 18:05

Estilo fred ricon. André ramalho lebra gamarra

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 1.338º

Paulo 2.774 posts

@paulo.silva105 em 01/08/2024 às 17:23

Concordo...!

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.667 posts

@caachorrodoido em 01/08/2024 às 17:06

Para mim ele lembra o Jucilei cara

Publicidade

Foto do perfil de Caio Santos

Ranking: 541º

Caio 5.754 posts

@caio.santos2k22 em 01/08/2024 às 17:03

Pra mim lembra mais o Jucilei

Foto do perfil de José Pereira

Ranking: 55º

José 22.341 posts

@altaneiro em 01/08/2024 às 16:29

Ele me lembra o Rincon na forma como domina o meio campo.

Foto do perfil de Pedro Henrique Almeida Mauricio

Ranking: 1.659º

Pedro 2.248 posts

@pedro-henrique-alme3 em 01/08/2024 às 16:28

E chegou barato também, sem ninguém botar muita fé

Foto do perfil de Guilherme Psn

Guilherme 120 posts

@gui90 em 01/08/2024 às 16:26

Muito melhor