Joseph Schwalk
Teve um parceiro do tom, o Jerry cismou que ia ser 3 a 0. Eu não consigo ter esse otimismo não, zaga sempre bate cabeça. Tinha de ter ganho ontem, lá em Curitiba vai ser amarrado, tudo pra ir para os pênaltis
em Bate-Papo da Torcida > Pode anotar aí...passamos pelo grêmio
Em resposta ao tópico:
Só pelo segundo tempo eu já afirmo isso.
O Corinthians joga melhor quando não tem que propor o jogo e joga no erro do adversário.
A mesma partida que fizemos ontem com 1 a menos fizemos com o Atlético mineiro que é mais forte que o grêmio.
Por outro lado o grêmio mostrou muita dificuldade e muitos espaços quando tem que propor o jogo.
Por isso acredito que vamos passar por eles, porque nosso melhor tipo de jogo é o pior tipo de jogo deles vão acontecer na volta em Curitiba