Will Xavier
Mano e esses setorista em especial o nicola, mano todos os times tem em elenco, quando o nosso time começa a contratar e consegue colocar no banco um wesley e um bidon, eles ficam fermentando com noticias que por irem para o banco devem sair, a culpa disso é nossa que consome conteúdo desses caras, precisamos deixar de consumir para eles mudarem isso, eles vivem a custas de notícia ruim do nosso SCCP


