Leonardo Novaes
em Bate-Papo da Torcida > Vender a base para trazer Cuellar e Michael? Péssimo Negócio!
Em citação ao post:
Inclusive PAGAR AS DÍVIDAS! Não adianta ter a maior folha do Brasil, não competir em nada e não pagar as dívidas... Tratem a instituição como uma empresa também, nunca vi empresa ficar no mercado dando prejuízo
