Enio Sccp
Não dá pra entender, o cara não tem oportunidade
em Bate-Papo da Torcida > Giovane mudou da água para o Vinho
Em citação ao post:
Discordo que tenha mudado. O cara já mostrou potencial, lembro de um jogo a uns dois anos contra o Atlético em MG, ele recebeu uma chance jogou bem e depois ninguém deu chance mais...enquanto uns tem anos de chances (vide Romero) ele não emenda 5 jogos como titular...o cara vai oscilar, é novo, é normal isso.