Andrei Dias
Exato, é igual com o Giovane sempre entrando nos 30+ do 2º tempo, difícil mostrar trabalho assim tem que ter sequencia
em Bate-Papo da Torcida > Cachorro magro
Em citação ao post:
Muita gente criticou ele quando foi expulso
Sempre digo que a própria torcida queima o jogador da base
Tem que ter paciência com esses mlks
Ele ressurgiu dnv






