Miguel Souza
É, não entendo tanto, nem tão afundo estas questões. Apenas acho, que com as próprias pernas o Corinthians, infelizmente, não consegue caminhar. Talvez, não sei ao certo, fosse melhor ter aproveitado a temporada passada para fazer uma renovação inclusive de conceitos, capaz de tornar o time livre desses caras. Só que, pelo que vejo isto é cada vez mais impossível, infelizmente.
em Bate-Papo da Torcida > Eu voto antonio roque cittadini
Em citação ao post:
Só que famoso Carlos Leite ajudou o Timão, trouxe jogadores a custo baixo ou até custo zero (como foi renovação 4 anos com Fagner). Sem contar empréstimos milionários feitos ao clube, também com custo menor que o mercado. Foi uma boa parceria.
Agora o que o Edu está fazendo com nosso clube é de dar nojo. Os empresários dele (Bruno Paiva, Marcelo Robalino e cia da OTB Thinkball) já fizeram renovação complicadas com goleiro Felipe e agora a milionária renovação com Guerrero. Sem contar a confusa negociação com Dudu. O Matheus Vargas da base, e Bruno Henrique são destes empresários. E quem indica os empresários é o próprio Edu.
O Edu e essa corja estão arrobando as finanças do Timão. Estão recebendo comissões milionárias. Temos que tirar o Edu cara. Ele já foi acusado e ficou quieto porque tem culpa!