x

Post de Johnny no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só que famoso Carlos Leite ajudou o Timão, trouxe jogadores a custo baixo ou até custo zero (como foi renovação 4 anos com Fagner). Sem contar empréstimos milionários feitos ao clube, também com custo menor que o mercado. Foi uma boa parceria.

Agora o que o Edu está fazendo com nosso clube é de dar nojo. Os empresários dele (Bruno Paiva, Marcelo Robalino e cia da OTB Thinkball) já fizeram renovação complicadas com goleiro Felipe e agora a milionária renovação com Guerrero. Sem contar a confusa negociação com Dudu. O Matheus Vargas da base, e Bruno Henrique são destes empresários. E quem indica os empresários é o próprio Edu.

O Edu e essa corja estão arrobando as finanças do Timão. Estão recebendo comissões milionárias. Temos que tirar o Edu cara. Ele já foi acusado e ficou quieto porque tem culpa!

em Bate-Papo da Torcida > Eu voto antonio roque cittadini

Em citação ao post:

Olha, eu fico imaginando como o Corinthians iria conseguir dinheiro para se reerguer não fossem os empresários. Desde 2008 a coisa funcionou nesta base. Técnicos de ponto como Luxemburgo e Mano se entrosam perfeitamente com os empresários e 'ajudam' os times a conseguir reforços. Infelizmente, foi o caminho escolhido pelo Corinthians que montou, àquela época, um time baseado na força de empresários e depois, a gente lembra bem, teve de aceitar o desmanche. Felizmente se reergueu ainda mais forte e se tornou campeão de tudo. Porém, ainda nas mãos de empresários. Hoje, ainda sob esta realidade sombria, depende destes malditos para tudo e quando falta dinheiro a estes recorre. Assim, com estes se endivida, como agiotas o fossem, e a estes fica devendo sua alma. Fato é que a alma de um time de futebol se resume, principalmente, à sua categoria de base.

Responder ao post do Johnny

Réplicas desse post

Foto do perfil de Miguel Angelo

Miguel 4.001 posts

@miguel.angelo.de.sou em 11/01/2015 às 16:14

É, não entendo tanto, nem tão afundo estas questões. Apenas acho, que com as próprias pernas o Corinthians, infelizmente, não consegue caminhar. Talvez, não sei ao certo, fosse melhor ter aproveitado a temporada passada para fazer uma renovação inclusive de conceitos, capaz de tornar o time livre desses caras. Só que, pelo que vejo isto é cada vez mais impossível, infelizmente.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 2 segundos por Paulo K

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    E a Copa que esse zagueiro Borges tá fazendo, hein?

    Criado há 2 minutos por Thiago Augusto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    O Cabo é grande, forte e grosso

    Última resposta há 27 segundos por Enzo

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 29 segundos por Corneta .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Para você, qual foi o lance de Copa do Mundo mais marcante, antológico?

    Última resposta há 31 segundos por Morães surfista

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    A mentalidade dos dirigentes de clubes é a mesma do Governo

    Última resposta há 35 segundos por caveira SCCP

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Logo na seleção de Suárez

    Última resposta há 41 segundos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 45 segundos por Jack Luiz

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Costa

    Vozinha não tá no prime hoje não... Deve estar pensando na Europa

    Última resposta há 1 minuto por Celso Ricardo Cortenove

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 1 minuto por Gilmar Fubá

    84votos

    acessar o tópico