Johnny Silva
Só que famoso Carlos Leite ajudou o Timão, trouxe jogadores a custo baixo ou até custo zero (como foi renovação 4 anos com Fagner). Sem contar empréstimos milionários feitos ao clube, também com custo menor que o mercado. Foi uma boa parceria.
Agora o que o Edu está fazendo com nosso clube é de dar nojo. Os empresários dele (Bruno Paiva, Marcelo Robalino e cia da OTB Thinkball) já fizeram renovação complicadas com goleiro Felipe e agora a milionária renovação com Guerrero. Sem contar a confusa negociação com Dudu. O Matheus Vargas da base, e Bruno Henrique são destes empresários. E quem indica os empresários é o próprio Edu.
O Edu e essa corja estão arrobando as finanças do Timão. Estão recebendo comissões milionárias. Temos que tirar o Edu cara. Ele já foi acusado e ficou quieto porque tem culpa!
em Bate-Papo da Torcida > Eu voto antonio roque cittadini
Em citação ao post:
Olha, eu fico imaginando como o Corinthians iria conseguir dinheiro para se reerguer não fossem os empresários. Desde 2008 a coisa funcionou nesta base. Técnicos de ponto como Luxemburgo e Mano se entrosam perfeitamente com os empresários e 'ajudam' os times a conseguir reforços. Infelizmente, foi o caminho escolhido pelo Corinthians que montou, àquela época, um time baseado na força de empresários e depois, a gente lembra bem, teve de aceitar o desmanche. Felizmente se reergueu ainda mais forte e se tornou campeão de tudo. Porém, ainda nas mãos de empresários. Hoje, ainda sob esta realidade sombria, depende destes malditos para tudo e quando falta dinheiro a estes recorre. Assim, com estes se endivida, como agiotas o fossem, e a estes fica devendo sua alma. Fato é que a alma de um time de futebol se resume, principalmente, à sua categoria de base.