Gustavo Henrique
Não lê do fórum, mas até no insta do cara foram, no insta do Corinthians também. Aí se eles não lê lá eu não sei.
em Bate-Papo da Torcida > Cachorro magro
Em citação ao post:
Muita gente criticou ele quando foi expulso
Sempre digo que a própria torcida queima o jogador da base
Tem que ter paciência com esses mlks
Ele ressurgiu dnv
