Djalma
Não era nunca. Hugo dá pra ser um ótimo reserva. Custo benefício bom. Bruno Melo não tinha nível pra Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Hugo é muito pior que Bruno Melo
Não era nunca. Hugo dá pra ser um ótimo reserva. Custo benefício bom. Bruno Melo não tinha nível pra Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Hugo é muito pior que Bruno Melo
Última resposta há 16 segundos por Danilo Nogueira
13respostas
Última resposta há 18 segundos por José Carlos Pinheiro do Carmo
16respostas
Última resposta há 29 segundos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves
2respostas
Última resposta há 29 segundos por Joseph Schwalk Dias
8respostas
Última resposta há 40 segundos por Igor Alves
22respostas
Última resposta há 1 minuto por Barbosa
6respostas
Última resposta há 1 minuto por Jefferson nunes
7respostas
Última resposta há 1 minuto por Daniel Soares
18respostas
Última resposta há 1 minuto por Chico
62respostas
Última resposta há 1 minuto por Carbone Artilheiro
23respostas