Flávio Salgado
(1) Raniele baixou o Raul Gustavo, tem que tomar um apavoro para jogar com mais atenção;
(2) Está óbvio que o Yuri não pode mais ser titular absoluto como vem sendo. O Giovane merece mais espaço;
(3) Fiquei pensando se o Bidu é mesmo pior que o Hugo...
(4) A menos que esteja com alguma limitação física, o Fagner precisa voltar a jogar mais. Com Matheuzinho a favela não vence.
Pontos para goleiro Hugo, Ryan André e Garro.
em Bate-Papo da Torcida > Apontamentos - Corinthians x Grêmio