Odair Rodrigues
O futebol perdeu a graça, a peppa perde vem o abel falando besteira, o Atlético perdi vem o hulk falando que vai embora e nunca foi, o gaúcho perde o sic do Renato fala sic, e o Corinthians ninguém fala nada, o Corinthians tá igual baixinho, apanha e se fala apanha de novo
em Bate-Papo da Torcida > Até a imprensa anti...
Em resposta ao tópico:
Tá falando do assalto de hoje, e tem 'torcedor' aqui no fórum dizendo que a derrota foi justa...






