Ivaldo Silva
A globo no jogo anterior teve um ex árbitro pc de oliveira falou que não foi pênalti no Romero... Vê se ele falou alguma coisa sobre o pênalti no jogador do Atlético... Globo está brava porque o Corinthians não fechou com eles, . Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Até a imprensa anti...
Em resposta ao tópico:
Tá falando do assalto de hoje, e tem 'torcedor' aqui no fórum dizendo que a derrota foi justa...





