Sccp 1910
Só pra avisar ai aos sabios, aos mega informados, aos setoristas, aqui do meu Timão pra não se esquecer, que o igor coronado, é ele mesmo o baixinho RESERVA ganha 2 milhões por mês, vocês acham que o cuellar vai ganhar 800 1 milhão? Parem de ser bobos, é exatamente isso 2,5 k com a ajuda da 'MASTER' enfim






