Jorge Sae
Não assisto nenhum
em Bate-Papo da Torcida > Acho que deveríamos parar de assistir Setoristas do Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Esses caras estão ganhando dinheiro e fazendo o corintiano de besta! Toda hora inventando uma negociação!
Qual o pior?









