Rocky
Estava DOIDO pra vir... Mas o Corinthians parece que nem proposta concreta fez.
Seria titular fácil com o André Ramalho.
Mas aí preferiram Cacá, Torres, Gustavo Henrique... Só esse monte de buosta aí do que trazer o cara
em Bate-Papo da Torcida > Entendi o motivo da revolta do Lyanco ontem
Em resposta ao tópico:
O cara é corintiano e deve estar poutaço que não foi contratado por AM/FS.
Judiação kkk...
Mano, na moral, ele é bem melhor que o Gustavo Henrique. Deveriam ter trazido.