Fabiano Rissoli
O problema que vejo nesta negociação foi a entrada dos bambis, pois além de darem uma parte á vista, o restante seria pago em menos parcelas. Agora caso saiam da jogada, acredito que o Dínamo irá aceitar a oferta do Timão, pois com o Dudu está certo.
em Bate-Papo da Torcida > Dudu...
Em resposta ao tópico:








