Isac Carvalho
Cara esses nomes não são do nada. Vietto e Marega que se fala mais por aqui estão livres e já trabalharam com o Ramón então é natural que a torcida crie expectativas por esses jogadores atuando no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Qual a pira com estrangeiro europeu?
Em resposta ao tópico:
Não entendo porque qualquer estrangeiro europeu de 30 anos, que fica livre no mercado, o povo surta, pedindo no Timão?
É porque se joga muito videogame em modo carreira, vencendo campeonato inglês?
O tik-taka venceu e se gosta de ver mais jogos assim?
O modo de jogar do Brasil foi esquecido?
Falta protagonista brasileiro em nível mundial?
Tudo isso junto?