Lucas Martins
Legal, irmão!
Eu faria algumas alterações. Sacaria Hugo, Matheuzinho e Romero para as entradas de Bidu, FaTner e Yuri.
em Bate-Papo da Torcida > Por que não testar isso aqui?
Em resposta ao tópico:
Usar o Romero como um falso 9 e permitir que o igor e o garro pisem com mais liberdade dentro da área, sinceramente, o Yuri só melhora se pegar banco.


