Ricardo Kurama
Hoje era reclamar até tomar o amarelo! E conseguiu.
em Bate-Papo da Torcida > Qual a função do Romero em campo
Em resposta ao tópico:
Esse pereba é um inútil, daqui 20,30 jogos ele faz alguma coisa ou fala uma frase bonita e fica cheio de tópicos chamando esse pereba de ídolo