Don Ramón
Na real faz até sentido.
O Coronado não tem preparo físico pra ser titular direto, isso já é claro.
O Wesley ele não encaixa no esquema, mas foi testado dessa vez e pode voltar, aliás ele tem que ser orientado melhor.
Fagner pós-lesão parece estar fora de forma e não tão bem quanto antes, não tem ritmo de jogo, tem que ter calma.
em Bate-Papo da Torcida > Coronado, wesley e Fagner


