Don Ramón
Não pode nem ouvir a palavra trabalho, espero que meus netos vejam ele jogar.
em Bate-Papo da Torcida > E o palácios?
Em resposta ao tópico:
Alguém sabe se está vivo, se vai jogar novamente algum dia pelo time, ou vai só receber o salário e fica no DM?

