Ueber Carvalho
Eles não vendem melhores, os compradores compram quem eles quer e não o que queremos
em Bate-Papo da Torcida > [OFF] Chelsea
Em resposta ao tópico:
Comprando zagueiro do Boca por quase 20mi de Euros, e o Corinthians numa dificuldade pra vender o Wesley pelo mesmo valor. Pq será que os argentinos vendem melhor que nós?