Emmanuel Santos
Verdade. Pra pensarmos em equalizar essa dívida de uma vez por todas temos que ter uma boa administração por pelo menos uns 5 anos. Vai Corinthians. Não para de lutar?
em Bate-Papo da Torcida > Quitação da NQA. Uma coisa importantíssima
Em citação ao post:
Cara, o mais importante eu creio que é o pós quitação, porque temos que mudar muita coisa no PSJ, senão eles vão fazer a festa novamente.. Precisamos pensar nisso também.. Mas com certeza vou participar da quitação..





