Mosqueteiro 23
Caramba, que coisa, plantador de SEMENTE RUIM, misericordia
Uma pessoa dessa não poderia atuar como formador de opiniao, muito MALEFICO
em Bate-Papo da Torcida > Tem que destruir a carreira de um cara desses
Em resposta ao tópico:
Jornalista enviesado, racista, lançando um comentário desses.
Tem que processar, cair em cima, mas como é com o Corinthians tá tudo bem né.
