Vinicius Duarte
Isso eu sempre achei ridículo no fiel torcedor! Trabalho com benefícios e seria muitoooo simples atrelar um pacote de benefícios tipo farmácias, postos, mercados e até mesmo uma telemedicina, odontológico e seguro de acidentes com custos bem reduzidos e funcionando no país todo! Além de envios anuais de caixas surpresas para quem tem plano ativo e pago em dia!
Tem um amigo santista que tem o plano dos porco por benefício na faculdade para ter ideia!
em Estádio do Corinthians > Ideia para Quitação
Em citação ao post:
Tem que atrelar o plano a algum benefício. Eu faria camisas especiais com numerações únicas. Quanto mais próximo da número 1 (única no mundo ), mais caro a camisa.
Tipo 1000 camisas desse tipo e mais 1 milhão de camisas mais baratas sem numeração única. Tipo 150 reais cada.
A pessoa poderia vestir a ajuda que deu para pagar o estádio.
