Zzba Bazz
Jogador horrível displicente!
em Bate-Papo da Torcida > Félix
Em resposta ao tópico:
Quando eu avisei aqui no começo do ano, que o Corinthians havia investido muito dinheiro em um jogador ruim, que formava a pior defesa da Liga do México nos últimos 3 anos (Santos Laguna), eu fui quase expulso daqui, fizeram comparações sem qualquer fundamento com a situação do Lucas Veríssimo que era bom, mas jogava numa defesa ruim (mas Veríssimo havia chegado há 6 meses e Torres jogava naquele time há 3 anos). Enfim, como eu já havia avisado, essa contratação do Félix Torres não se justificava, ainda mais pelos valores divulgados. Além disso, na visão de Rubão e muitos aqui, o Corinthians poderia abrir mão de Lucas Veríssimo pois tinha o zagueiro da seleção do Equador na última Copa à disposição. Futebol não é tão simples como muitos “especialistas” de hoje em dia pensam. Péssimo negócio e acho que agora todo mundo já entendeu.