Emerson Costa
O Fagner em forma é melhor que o Matheuzinho
O Fagner fora de forma igual tá hoje não deveria nem ser relacionado, não gosto do futebol do Matheuzinho, não teria contratado, e digo mais além da lateral esquerda precisa contratar um pra direita
em Bate-Papo da Torcida > Não colocação do Fagner
Em resposta ao tópico:
O Fagner já deu muito vacilos, e acredito que ele não esteja na melhor forma física.
Porém, ele é melhor que o Matheuzinho e que qualquer outra improvisação! Era para ter colocado ele no lugar do lateral substituído!
Será que há algum problema entre ele e os argentinos? Se sim, precisa ser resolvido para ontem!
E para aproveitar o post, chuto que o Bidu, nesse esquema de 3 zagueiros vai melhor que o Hugo. Bidu é peladeiro, mas tem muita força física e apoia melhor. (Obs: aqui eu confesso ser mais uma esperança do que convicção!)