Gerson Xavier
Deveriam fazer um projeto no congresso responsabilizando todos os dirigentes que deixam uma dívida estratosférica e não tem nenhuma punição.
Vejam em outros países o que acontece com o clube que atrasam os pagamentos ou extrapolam o fair play financeiro.
Está na hora de mudar
em Bate-Papo da Torcida > Informações do blog do Macedo!