Jhonatan Silva
Aumento o que maluco? Cara não ganhou nada ainda, time beirando o Z4. Se fosse o Romero ganharia o salário do Coronado por ter salvado a gente ano passado
em Bate-Papo da Torcida > Pode Dar um Bom Aumento
Em resposta ao tópico:
Recentemente, vi que o salário de Garro gira em torno de $ 300 mil.
É muito pra 99,9% dos brasileiros, mas é pouco para o elenco do Corinthians.
Moleque joga muita bola, pensa rápido, age rápido, deixa companheiros na cara do gol. Se ficar muito tempo no Corinthians, terá uma página na história do clube.
O Corinthians precisa valorizá-lo. Do contrário, ele será assediado por outros clubes.