Rodrigo Portella
Nem me fala desses sics, juntando com o infelix torres deveriam todos ser demitidos hoje ainda!
em Bate-Papo da Torcida > Se o Yuri e o Hugo..
Em resposta ao tópico:
Tivessem feitos os gols na cara só goleiro, ninguém estava falando do técnico... Esses dois não saem do time nunca.. Sai jogando com Bidu e Geovani pow.. Que que custa? Da uma chance a eles...