Benício Silva
Posso tá sendo maluco. Mas preferia o Balotelli. Firmino pra min nunca foi craque. Bom jogador, mas prefiro o maloqueiro do Balotelli. Alguma coisa medizcq aqui ele ia ter o combustível certo pra pegar fogo no ataque do Timão.
em Bate-Papo da Torcida > Firmino - Urgente (portal árabe)








