Rafael Dzv
Pelo jeito você não leu o que escrevi, dei todo o apoio ao técnico, falei pela questão do mlk sair e que ele saiba o que precisa pra voltar!
em Bate-Papo da Torcida > Confio no Ramon, mas Bidon não merecia
Em citação ao post:
Então, o time ganhou dois jogos com as escalações do técnico e você vem defender jogador? O que importa é o Corinthians ganhar independente dos jogadores que estão em campo.
Viu o vídeo do Romero dizendo que o importante é o Corinthians? Se não viu vai ver.
Dito isso: Bidon só joga com a bola no pé, não tem força física, não tem bola aérea, não chega na frente, não chuta no gol, não dá assistência, não rouba bola, etc... Resumindo: Bidon é meia.
Bidon de volante o time ganhou 1/15 jogos, por isso Antônio caiu.