Reinaldo Patricio
E o mais importante...ambos querem jogar no Corinthians! Tem gente que prefere Gonzalo Prata e Brian Rodrigues, com certeza entendo que se você tem 2 jogadores que poderiam jogar em qualquer posição do meio pra fente e que sentem vontade de estar aqui, eu bancaria eles!
em Bate-Papo da Torcida > Roberto Firmino
Em citação ao post:
Roberto firmino e Anderson Talisca tenho acompanhado nesses últimos tempo.
Firmino tem técnica e elevaria nosso demais a qualidade do nosso time, porem tem jogado mais ou menos.
Talista muda a cara do time e ofusca CR7 quando joga, o cara é bom demais pela direita!





