Luis Pacífico
Eu não entendo esses caras, do jeito que eles falam parece que o Corinthians tá contratando jogador barato e desconhecido apenas porque quer kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Um alerta seríssimo ao Corinthians
Em citação ao post:
Alerta de que? O Corinthians noa tem dinheiro, se essa parte ficou clara, o time só contrata 'negócios de oportunidades', ajuda de empresário ou jogador sem contrato e sem concorrência.