Gustavo Henrique
Pelos números acho um jogador comum
em Bate-Papo da Torcida > único erro nessa negociação do Brian Rodriguez
Em resposta ao tópico:
Só 50% dos direitos do jogador é muito pouco além de receber pouco em uma futura venda nós já vimos como isso pode dar problema (caso do Guedes)

