Robson Brandao
Mas toda adm sempre xomeca assim...primeiro consertando as m..das adms anteriores. Depois mandando embora os trairas, x9 e sics de plantão. Em seguida começa a mandar a imprenssa a m... Por dim ajustar o futebol com boas contratações e expurgar as ruins
em Bate-Papo da Torcida > Quarta feira tá diferente né?
Em resposta ao tópico:
Quarta feira só com notícias boas...
✅Patrocínio master vai ser anunciado amanhã no intervalo do jogo
✅Ceo de contrato assinado
✅ anúncio do Charles
✅Brian Rodrigues e Plata em negociação
Nosso presidente está concertando as cagadas do início, e está trabalhando para trazer mais boas notícias, só terem calma e paciência e deixar ele trabalhar em paz!
