David Schultz
Ótima ideia, claro. Contudo, acredito que devemos pagar nossas dívidas e a própria arena antes de pensar em expandir. Acredito que dê pra fazer algo mais colossal ainda! Tipo chegar a 85 mil lugares! Espaço, tem!
Trabalhe, Augusto!
em Estádio do Corinthians > Expansão da Arena
Em resposta ao tópico:
Finalmente alguma empresa apresentando um projeto de ampliação da arena diante das arquibancadas atrás dos gols, o que acham? Seria uma boa ideia para o Augusto Melo?


