Carlos Stoduto
Acho cedo para empolgação...
Sim foi um ótimo negócio desde que o clube não atrase salário e nem pague só parte...
em Bate-Papo da Torcida > A importância de um scout eficiente, vejam
Em resposta ao tópico:
Corinthians gastou mais ou menos R$ 16 milhões (USD 2,9 milhões) em três peças que chegaram, assumiram a titularidade e causaram impacto imediato no time.
Bom trabalho do scout e do departamento de futebol pra analisar DE FATO boas oportunidades de mercado.
