Marcos Oliveira
Lembram do Racing? Pois é, fizeram uma boa fase de grupos, tanto que ficaram na liderança por um tempo, até nós os tirarmos de lá. Bastante gente ficou surpresa com o desempenho deles, já que tinham um time bem modesto e era esperado que fosse o Argentinos Juniors no lugar. No fim foram embora tão rápido quanto chegaram, caindo na repescagem para o Huachipato nos pênaltis.
em Off topic > OFF- E os nossos parceiros de grupo na Sula que já caíram?




