x

Post de Paulo no fórum "Notícias" do Meu Timão

''Baita'' Compliance! Resolveram colocar todas as dívidas da gestão para a gestão seguinte! O cara que dizia estar pagando contas! O Augusto, mesmo com polêmicas, tem buscado assumir e resolver, os salários dos jogadores é um exemplo, enquanto que, Duílio e Andrés, só ficavam vendendo ilusões! O Andrés, meses atrás, ficou insistindo que o pagamento do estádio já estava resolvido com a Caixa, uma tentativa para iludir os eleitores e votarem no André Negão! Andrés é um cara perigoso, é bem arrogante e soberbo e sabe persuadir e coagir quem o confronta! Um Golpistas de marca maior!

em Notícias > KPMG e a confissão de dívida do Duílio no último dia!

Em resposta ao tópico:

O Duílio contratou uma consultoria financeira e de reestruturação tributária entre 2021 e 2023 para o Corinthians com a empresa KPMG.

A eleição no Corinthians ocorreu em 25 de dezembro de 2023, sendo declarado vencedor o atual presidente Augusto Melo, rival do então presidente Duílio M. Alves.

Contudo, o presidente Duílio permaneceu na posse do cargo nos dias seguintes à eleição, respondendo na condição de presidente do clube mesmo sabendo que não continuaria no cargo, após 31 de dezembro de 2023.

Ciente de que o Corinthians na sua gestão não pagou a maioria das as dívidas (mesmo o clube tendo faturado 1 bilhão reais no ano passado) o Sr. Duílio assinou em 30 de dezembro de 2023, último dia antes de deixar o cargo de presidente do clube, uma CONFISSÃO DE DÍVIDA com a empresa KPMG que tornou-se credora da quantia líquida de R$ 1.490.967,78 (um milhão, quatrocentos e noventa mil, novecentos e sessenta e sete reais e setenta e oito centavos), atualizado até 29 de dezembro de 2023.

Como advogado e Corinthiano, me chama a atenção a falta de ética da empresa KPMG em prestar serviços de consultoria financeira e reestruturação tributária em conduzir um acordo sabidamente impossível do Clube, até então seu cliente, e este, de se comprometer com uma dívida integral, vencendo em menos de um mês!

Me chama a atenção também que o trabalho da KPMG de consultoria financeira e reestruturação tributária não foi bem realizado, haja vista que a consultoria contratada na gestão Duílio entre 2021 e 2023 permitiu que a dívida do clube aumentasse para cerca de 2 bilhões de reais.

O especialistas da KPMG devem provar os excelentes trabalhos feitos por eles e o sr. Duílio deve comprovar o justo motivo de MESMO TERMINANDO SEU CARGO NAQUELE DIA, se comprometer em nome do Corinthians por uma dívida dessa magnitude, sabendo do caixa do clube está negativo e sabendo que não iria continuar na presidência do clube.

Gostaria muito que o Meu Timão, Globo, Craque Neto, Juca Kfouri, Ministério Público, A FIEL TORCIDA e enfim.. Todos se inteirassem sobre esse assunto!

Você quer receber a cópia desse processo nº 1009755-70.2024.8.26.0008 que não corre em segredo de justiça? Me chama no Instagram @denisweiller.

Estamos diante de um simples exemplo que mostra o quanto o futebol brasileiro, os empresários, grandes empresas e a grande mídia, vivem as custas da maior paixão do povo brasileiro: a mentira chamada FUTEBOL!

Responder ao post do Paulo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 1 minuto por Gunter Silvio Vieira Gomes

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Phil Corintiano

    E aí, Corneta?

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    🦅🦅🦅🦅💥💥🔥🔥

    Criado há 22 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Yamal x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 5 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    10votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 10 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Vou votar no André Negão para presidente

    Última resposta há 12 minutos por Lucas ¨

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 13 minutos por Lucas ¨

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Só depende da Torcida salvar o Corinthians

    Última resposta há 16 minutos por Lucas ¨

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Soares

    Off esses são narradores do sbt pra copa?

    Última resposta há 20 minutos por Eduardo Filho

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 21 minutos por VIÚVA VP

    5respostas

    acessar o tópico