Guilherme Oliveira
Galera tem político corrupto de estimação, infelizmente, se o time tiver minimamente bem podem roubar a vontade que ninguém liga
em Bate-Papo da Torcida > "Ruim com Augusto, muito pior sem ele".
Em citação ao post:
De forma simples:
Se ficar provado que ele foi corrupto, tem que ser destituído.
Não é porque outros não sofreram impeachment que ele não deverá sofrer, isso se realmente for culpado.
Quanto a R&T, eles são uns lixos, mas tenho dúvida se voltariam, você viu a diferença de votos que houve na eleição.
Augusto Melo tem inimigo na própria base que elegeu ele, é isso que muitos não entendem
