Paulo
Irmão eu digo o seguinte! Ele conseguiu elevar os valores da marca Corinthians! Mas administramente falando ele é uma negação! Mas se ele for minimamente inteligente se apoiará com todas suas forças no Fred Luz! Para fazer uma boa gestão com esse montante de dinheiro que esta entrando nos cofres do clube!
E em relação ao golpe travestido de impcheament! E obrigação da torcida protestar no PSJ mas agora contra os envolvidos no 'esquema' do possível impcheament
em Bate-Papo da Torcida > "Ruim com Augusto, muito pior sem ele".
Em resposta ao tópico:
Sim, não leu errado, Augusto se demonstrou amador, sim, não entendeu o tamanho do problema? Mais provável, corrupto? Não foi provado nada, então, inocente até que provem ao contrário.
Mas vamos ao ponto, se ele sair em um impeachment, vulgo golpe da Renovação e transparência, quem volta ao poder? Quem? Quem? Ele mesmo, mesmo tendo um fantoche a frente, Andrés, o câncer do Corinthians, o cara de destruiu a instituição, o cara que disse em rede nacional, 'O Corinthians pode dever 2Bi não tem problema, o Corinthians não tem fins lucrativos'.
Eis a questão, matéria de dias atrás do Uou do Juca que dá o furo... 'Investidores só esperam Augusto cair para comprar o Corinthians'. Ah e detalhe, querem comprar pelo valor da dívida. Corinthians gira em torno de 4Bi por ano, tem uma receita de 1Bi, empresários espertos em?
Traduzindo, se houver golpe, O Corinthians corre um sério risco de piorar aínda mais.
Ruim com Augusto, pior sem ele.
Espero que entendamos esse post e não venham com argumentos sic@s

