Denis
Não sei se você está perguntando ou se afirmou que foi a gestão passada. Também não tenho a informação de que não receberam. Você tem?
em Notícias > KPMG e a confissão de dívida do Duílio no último dia!
Em citação ao post:
Foi a gestão passada quem contratou a EY, aquela do relatório que o Augusto tem medo de divulgar pq não vai seguir o que foi pedido! E a EY ainda não recebeu também $$$