Nilton Só
Ryan foi muito bem, só saiu devido o cartão amarelo...vamos aguardar.
em Bate-Papo da Torcida > Alex Santana será desfalque...
Em citação ao post:
Agilizar o exame e providenciar o BID do Charles para jogar contra o Grêmio. E temos o Ryan uma grata surpresa e ainda temos o André Ramalho que tem um bom passe.