Zod Gz
Meu amigo, não seja assim. O máximo que podemos conseguir é 10 pontos e olhe lá, de acordo com minhas contas, deu 8 pontos, 2 empates
em Bate-Papo da Torcida > No dia 10 de agosto teremos a paz necessária!
Em citação ao post:
Corinthians 2 vs 0 grêmio atlético mineiro 0 vs 2 Corinthians Copa do Brasil Corinthians 2 vs 0 grêmio Corinthians 3 vs 0 juventude grêmio 0 vs 2 Corinthians Corinthians 3 vs 1 red bull Bragantino esse jogos vai mudar o Corinthians

